Como ver quem gostou da sua playlist no Spotify?

quem gostou da sua playlist do spotify featured image

Você tem uma ótima lista de reprodução do Spotify. Você passou horas selecionando e refinando-o. Você compartilhou com seus amigos e seguidores. E você recebeu algumas curtidas. Mas quem são essas pessoas que curtiram sua playlist? O que eles gostam nisso? Como você pode alcançá-los? Infelizmente, o Spotify não permite que você veja quem gostou da sua playlist no spotify. Esse recurso foi descartado em 2013. Neste artigo, vou revelar alguns truques para envolver mais usuários em suas playlists.

Resposta rápida 

É quase impossível descobrir quem gostou da sua playlist no spotify. Você só pode perguntar ao próprio usuário ou seguir seus perfis públicos para descobrir suas playlists favoritas para saber se suas playlists estão entre elas. Caso contrário, não há como você descobrir. Manter a privacidade do usuário é uma prioridade para o Spotify.

Você pode verificar quem gosta da sua playlist no Spotify?

Embora seja muito mais fácil descobrir quantas pessoas realmente seguiram suas playlists, a identidade desses usuários do Spotify ainda permanece um ponto de interrogação. No entanto, existem duas maneiras indiretas de perseguir quem seguiu sua playlist no Spotify. Se você ainda não tem um APK Spotify Premium para Android ou Spotify++ IOS, adquira o seu em nosso site.

maneiras de perseguir quem seguiu sua playlist no Spotify. 

  1. Verifique os seguidores disponíveis publicamente de seus amigos e familiares. Sua playlist pode aparecer entre as playlists não privadas.
  2. Pergunte diretamente a seus amigos e familiares se eles seguiram ou curtiram suas playlists no Spotify.

Por que você não consegue ver quem gostou da sua playlist no spotify?

O Spotify não permite que os criadores de playlists vejam quem gostou da sua playlist no spotify. Você só pode ver o número total de curtidas de cada playlist, mas não as identidades individuais dos curtidores. Este é um recurso de privacidade que o Spotify implementou no ano de 2013.

Como verificar sua playlist do Spotify como contagens no Android/IOS?

Para verificar quantas pessoas curtiram suas playlists do Spotify no Android ou IOS, siga estes passos básicos.

  1. Toque no painel “Sua Biblioteca” na página inicial do aplicativo Spotify.
  2. Selecione sua lista de reprodução. Você pode aplicar filtros à sua biblioteca para mostrar as playlists que você criou selecionando as playlists e os filtros Por você.
  3. Toque na lista de reprodução cujo número de seguidores deseja verificar.
  4. Você verá o número de curtidas próximo ao nome do seu perfil, abaixo do título da lista de reprodução. 

Como verificar a contagem da sua lista de reprodução do Spotify no PC/MAC?

Para verificar quantas pessoas curtiram suas playlists do Spotify no PC ou Mac, siga as etapas básicas abaixo.

  1. Navegue até a lista de reprodução desejada no painel esquerdo do aplicativo Spotify. Selecione a lista de reprodução.
  2. Você verá o número de curtidas próximo ao nome do seu perfil, abaixo do título da lista de reprodução.

Se quiser saber mais sobre suas playlists, como visualizações, streams de gêneros, você pode usar um aplicativo de terceiros, como stat.fm para Spotify.

Tenha uma ideia de quem está ouvindo sua música

Apesar do fato frustrante de não ser possível rastrear diretamente quem gostou ou seguiu sua playlist no Spotify, você ainda pode ter uma ideia de quem pode estar ouvindo sua música. O Spotify permite que você verifique a lista e as identidades dos seguidores que seguem seu perfil do Spotify. As curtidas são uma fração das pessoas que já te seguem no Spotify. Isso lhe dá uma vaga ideia de quem pode ter gostado de suas playlists no Spotify.

Benefícios de mais seguidores na playlist

Embora isso possa parecer nominal, conseguir mais seguidores nas playlists é um investimento com ótimos resultados no futuro. Assim como você cria conteúdo para atrair mais clientes em potencial no marketing digital, você cria playlists no Spotify para atrair mais usuários que amam música para se beneficiarem no futuro. Alguns dos benefícios óbvios incluem

  • Monetize seu perfil 
  • Maior credibilidade e viabilidade
  • Mais noivado, público mais rico
  • Fama
  • Opinião
  • Exposição
  • Mais transmissões
  • Você é notificado sobre novos uploads de músicas
  • Atraia mais seguidores

Como conseguir mais seguidores e curtidas para playlists do Spotify?

Conseguir um maior número de fãs é uma conquista por si só, mas pode ser igualmente desafiador. Para conseguir mais seguidores e curtidas nas playlists do Spotify, existem algumas estratégias que você pode tentar para aumentar sua popularidade e alcançar mais ouvintes. Com base em minha própria pesquisa, há algumas dicas que gostaria de compartilhar com você.

  1. Crie uma playlist com títulos cativantes, descrição clara e uma imagem de capa relevante.
  2. Atualize suas playlists e continue adicionando novas músicas.
  3. Compartilhe suas playlists com seu círculo social, como amigos, familiares e outros seguidores nas redes sociais.
  4. Entre em contato com sites de playlists como Soundplate e playlists net e envie suas playlists aos curadores. Isso exporá suas playlists a um público maior.
  5. Publique suas playlists no Reddit, principalmente subreddits relacionados ao seu gênero, humor ou tema. Você também pode participar de competições mensais ou trocas de playlists para obter mais exposição.
  6. Junte-se ao Spotify playlist exchange, uma comunidade de criadores de playlists e ouvintes no Spotify. Publique sua própria playlist lá e avalie e comente outras playlists.
  7. Colabore com outros curadores de playlists, como Filtr, Indiemono e Playlist Pump. 
  8. Use aplicativos de terceiros, como stats.fm para Spotify, para obter mais insights e análises sobre o desempenho da sua playlist, como visualizações, streams, gêneros e dados demográficos. 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *