Por fim, Spotify lança streaming de áudio Lossless em 2024

ADepois de anos de espera, surgem sinais de que o Spotify poderá em breve cumprir sua promessa de streaming de áudio sem perdas. Capturas de tela vazadas de uma versão beta do Spotify revelam elementos da interface do usuário para uma nova opção de qualidade de streaming “sem perdas” que poderia permitir música de alta fidelidade de até 2.117 mbps – uma grande atualização da atual qualidade superior do Spotify de 320 kbps.

 O Spotify prometeu áudio sem perdas há muito tempo e não forneceu atualizações sobre quando ele realmente será lançado. No entanto, de acordo com vazamentos recentes, acredita-se que o recurso Hi-Fi da empresa será renomeado para áudio sem perdas. As capturas de tela revelaram uma versão do Windows com qualidade de streaming e uma opção ‘sem perdas’. A qualidade do streaming de arquivos tem cinco configurações, de baixa a muito alta, e no topo está Lossless, que chega a 1.411 kbps.

Spotify lança streaming de áudio lossless

As capturas de tela mostram verificadores de compatibilidade para verificar se o seu dispositivo, conexão com a Internet e plano de dados podem suportar áudio sem perdas. Ele também fornece orientação sobre o uso de fones de ouvido com fio ou Spotify Connect para obter a melhor experiência sem fio, já que a maior parte do Bluetooth não suporta totalmente som sem perdas. O streaming sem perdas está projetado para usar até 15,9 MB de dados por minuto.

Áudio sem perdas é um termo de streaming que oferece áudio de alta fidelidade possível com altas taxas de bits. Para qualidade, a configuração é FLAC de 24 bits/44,1kHz, e o Spotify diz que a opção só ‘reproduzirá quando disponível’ e para ‘músicas limitadas’. e teremos apenas que esperar pelo anúncio do Spotify.

Diz-se que o Spotify está chamando esse novo recurso de “Escuta Aprimorada” internamente por enquanto, e pode posicioná-lo sob um novo nível de assinatura “Supremium”. A introdução do aplicativo móvel também se refere a ele como “sem perdas”. Embora o streaming de alta qualidade ainda não esteja funcional em betas, esses elementos de interface sugerem que o Spotify está quase pronto para lançar seu áudio sem perdas há muito prometido.

Os fãs de música esperam pacientemente há anos que o Spotify forneça dicas de suporte sem perdas desde 2021. Concorrentes como Apple Music, Amazon Music e Tidal já oferecem diferentes níveis de reprodução de áudio sem perdas e de alta resolução.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *